sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sexo anal - Parte II



Hoje vamos às dicas para o sexo anal, mas antes vamos a alguns cuidados básicos.
Meninos e meninas lembre-se que o ânus tem algumas bactérias que podem fazer mal a vagina. Então não fiquem trocando, né. E se colocaram o dedinho no ânus, não usem o mesmo para a vagina, ok?! Imagine a namorada de você toda infeccionada não podendo nem sentar direito, hahauaha. Então, cuidado! E sempre usem camisinha!

Todos prontos? Ai vamos nós:

Como já falamos, o maior medo das mulheres é sentir dor, então vamos a algumas dicas para facilitar a vida do casal.

As mulheres geralmente sentem dor porque estão tensas, e com a tensão os músculos do ânus se contraem, então o ideal é que ela estaja bem relaxada. Como fazer isso? Preliminares, muitas preliminares. Estimule, acaricie, coloque primeiro o dedinho, a faça se acostumar com a idéia. O que pode facilitar muito para as calouras é o orgasmo. Isso mesmo, depois do orgasmo as mulheres ficam muito relaxadas.
Claro meninas, que vocês também tem que ajudar. Tentem ir se acostumando com a idéia, no banho coloquem um dedinho, se acariciem. Até podem comprar um plug para ir colocando e se acostumando com a sensação. (plug é um consolo anal, encontra em qualquer sexshop)

Outra coisa, usem lubrificantes, de preferência a base de água (menos propícios a alergias). O ânus diferente da vagina, não tem lubrificação natural, então é importante que se use algum tipo de lubrificante, as vezes pode até ser o lubrificante vaginal. Mas por favor, não vão me usar margarina, e outras coisas estranhas, a não ser que seja tara.
Ao contrário do que muitos pensam a posição de quatro não é a mais indicada para os principiantes. As mais adequadas são as de ladinho (conchinha) e de bruços.
No caso da de conchinha, as mulheres colocam a perna por cima do quadril do homem, então ele além da penetração pode estimular o clitóris dela.
Mas a mais recomendada ainda é a de bruços, a penetração não é tão funda. Podem colocar um travesseiro em baixo do quadril para facilitar a penetração, e mandar ver.

Outra dica meninos, na hora de tentar a penetração alterne entre movimentos circulares e de pressão. E assim que o pênis entrar fique imóvel um instante para o corpo da mulher se acostumar. E claro, sempre sigam as orientações da sua parceira.

E claro muita paciência e carinho.
Menina, nos sexshop tem alguns lubrificantes que dão uma amortecida, o que pode ajudar nas primeiras vezes. Mas se forem utilizá-los sempre com camisinha, ou o pênis do parceiro vai ficar amortecido também.

Sexo anal - Parte I


Tema complicado para muitas mulheres...
Sexo ambicionado por muitos homens...
Por que o sexo anal é tão rodeado por mitos, medos e tabus?!
A maioria das mulheres diz não fazer sexo anal, exatamente 65% delas considera o tema um tabu, mas é a fantasia de 70 % dos homens brasileiros.
Mas por que os homens querem tanto? Muitos vão dizer que é por que é mais apertadinho, mas convenhamos tudo que é proibido é mais gostoso. Fora a curiosidade, ainda tem o fato de ser algo diferente.
Mas a maioria das mulheres considera o sexo anal algo sujo, nojento. Algumas chegam a dizer que é coisa de prostituta (já ouvi homem dizer isso também), ou que só acontece em filme pornô.
Paramos por ai, tem mulher que gosta muito de sexo anal.
E nunca ouviram que sexo anal é experimentar e gostar?!
A revista NOVA uma vez trouxe a seguinte reportagem, "Loucas por sexo anal", e vou trazer apenas um trecho de um depoimento:
"... Estávamos tão excitados e sintonizados um com o outro que não perguntei o que ele pretendia nem ele me perguntou se podia: simplesmente aconteceu e foi fantástico. Não senti um pingo de dor e os orgasmos que tive mais tarde, com penetração vaginal, nunca chegaram perto daquele..."
É pouco ou querem mais?
Esta não foi a primeira vez que ouvi alguém dizendo que fez sexo anal quando ainda era virgem. Mas na verdade a maioria das mulheres tem medo, principalmente da dor. Então vamos no post de hoje desmitificar o sexo anal, e no próximo post mando as dicas para vocês.
O primeiro mito é o que causa mais medo nas mulheres, sexo anal dói: Na verdade tudo vai depender do organismo da mulher, para algumas pode doer muito, para outras não doer nada. Claro que tem que ser feito com paciência e com a mulher muito relaxada, quando a mulher esta nervosa ou tensa os músculos do anús se contraem, o que vai dificultar a penetração e então vai doer. Para facilitar use lubrificante.
O segundo mito vai sair fezes durante a relação: Não gente, isso não vai acontecer. Imaginem que a mulher vai ter uma disenteria na hora "H". O que pode acontecer é depois o homem perceber que tem alguma coisinha, mas a solução é simples, limpe-se antes. Como? Tome um banho, coloque o dedo no anús, experimente a sensação. Li uma dica de uma personagem da NOVA: "Eu, por exemplo, sempre coloco antes um supositório de glicerina. E vou te contar um segredo: não é só por limpeza, não. Acontece que deixa o chamado canal do prazer muito mais sensível". Supositório de glicerina é usado para regular o intestino. E também se no final tiver alguma sujeira, leve na boa.
Terceiro mito pode causar hemorróida: Absolutamente não, o sexo anal não é o responsável, mas se a mulher já tiver e não saber, além de doer pode piorar o quadro.
Quarto mito, não dá prazer à mulher: Vocês leram o depoimento ali em cima? O sexo anal pode sim levar a mulher a um orgasmo, claro que será diferente do orgasmo vaginal. É importante lembrar que as texturas dos tecidos são diferentes dos vaginais e do clitóris, logo a intensidade e a sensação serão diferentes.
Quinto mito, que afrouxa os músculos do ânus: Não se preocupem, os músculos são elásticos, eles sempre irão voltar ao normal.
Outra coisa que li e achei interessante, muitas mulheres usam o sexo anal como moeda de troca. Meninas não façam isso, o ideal é que você e seu parceiro sejam cúmplices e sempre procurem o prazer sadio. Mas este tema fica para outra vez.
Amanhã trago as dicas para melhorar o sexo anal.