segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dica!

Como nos últimos dias estou melosa, vamos falar de uma coisa um pouco mais romântica, mais carinhosa, mais gostosa: as preliminares. Neste caso não é qualquer preliminar, mas a massagem erótica!
Alguns especialistas afirmam que não existe nenhuma técnica, ou movimentos exatos para efetuar este tipo de massagem. A técnica é muito mais simples, relaxar e acariciar!
O único truque aqui é simples, procurar os pontos mais sensíveis do parceiro e abusar deles! Claro que não vai ficar meia hora passando a mão na nuca, não vai nem ter graça.
Na verdade tudo ter que ser feito com calma, afinal a intenção é relaxar e excitar.
A dica é colocar algumas toalhas húmidas para o seu parceiro deitar, faz ele deitar de bruços e usando um óleo (pode ser de amêndoa, ou qualquer outro) começar a massagear todo o corpo. Desde os pés, as coxas, bunda, costas, ombros e nuca. Sempre começando com movimentos mais suaves e os tornando mais firmes. Depois pode virar o parceiro(a), e passa a fazer os mesmos movimentos, pernas, barriga, seios, braços, mãos.
Como falei, não tenha pressa, descubra os pontos mais sensíveis e abuse deles, acaricie, beije, ame!
Ok, não ficou muito claro não é mesmo?! É tão simples que é difícil explicar, mas tenho uma solução, numa entrevista a massagista Edith Costa, ela fez um pequeno roteiro de sugestão, vamos lá:

1. Com a cama forrada de toalhas humidecidas, que ajudam a lubrificar o corpo e tirar o excesso de suor aplique o óleo de amêndoas pelo corpo todo

2. Com o parceiro deitado de barriga para baixo, faça movimento circulares rápidos de intensidade média por toda a extensão do corpo, incluindo pernas, braços, nádegas e costa.

3. Em seguida, pressione a região do Cóccix com os polegares, deslizando do centro da cervical para fora. Suba com os mesmo movimentos até as omoplatas*, contornando-as.

4. Faça o mesmo movimento partindo da nuca para a região da clavícula.

5. Para que os músculos descansem utilize as pontas dos dedos, além de outras partes do corpo, para toques leves. Valem beijos e abraços.

6. Com o parceiro deitado de frente, pressione o polegar a partir do centro da testa, deslizando pelo contorno das sobrancelhas até a base do maxilar, unindo as mãos novamente no queixo. Repita o movimento partindo do orifício lacrimal.

7. Estimule a região do peitoral e do abdómen com movimentos circulares, com intensidade variante de médio e forte. Mantenha a mesma movimentação na região das pernas, principalmente na parte interna das coxas e nas panturrilhas. "Uma outra sugestão é fazer este último movimento com as próprias pernas, deitada por cima do parceiro".

8. Nos pés, faça movimentos de sobe e desce com os dedos das mãos entrelaçados com os dedos dos pés do parceiro e utilizando a palma da mão para massagear também a sola

9. Repita todos os movimentos aleatoriamente.


*A escapula ou omoplata é um osso grande e chato, localizado na parte superior das costas, que junto com a clavícula forma a cintura escapular, responsável pela união de cada membro superior ao tronco