sábado, 4 de dezembro de 2010

Isso Realmente não se faz!

Conversando com algumas amigas (e amigos, claro), chegamos a uma conclusão absurda: Tem coisas que não se faz. Por que absurda?! Na verdade acho que são as ações que não devem ser feitas, mas pensem bem, tem certas criaturas que as cometem... Logo a conclusão é absurda também.
Mas saindo um pouco desta discusão, vamos as ações. Na verdade poderiamos até fazer uma série com isso. Olha esta é uma boa idéia, quem sabe?!
Vamos começar com as mais clássicas.

Primeira: durante os amassos a criatura pega a tua cabeça e empurra pra baixo!
MEU D-US, que coisa mais chata... quer uma chupadinha? Pede!
Não faz isso, é extremamente desagradável. E geralmente as mulas que cometem esta atrocidade não querem nem saber de você, são umas damas na cama, "Venha a mim".
Isso me lembra um relato INCRÍVEL, de um cara que pediu da seguinte maneira: "Amor, pega o meu pintinho". Paro! Pintinho... por favor... sem noção!

A segunda mais clássica: a criatura pergunta (de novo!) "Não pode ser sem?". Filho, me apresenta o exame de HIV a cada três meses e eu penso no teu caso, caso contrário vaza! Qual parte da aula de educação sexual esta mula não entendeu?!

Mas vamos logo aquela que arrancou suspiros de todos:
A pessoa vem conversar com você no msn, e pergunta se pode se masturbar pela webcam para você. Tipo, o cara tem uma tara loca, quer se mastubrar na Webcam e você tem que ficar vendo! Se eu ganhasse alguma coisa com isso... mas nem!
Nem se fosse um cara maravilhoso e solteiro, dificil hein?!
O detalhe, a muitoooo tempo você não conversa com a criatura. E sabem o mais engraçado... ele fez isso com várias garotas! Resumindo, temos uma coleção de meninas que ele já pediu a mesma coisa! Vai entender uma coisa desta...
Uma situação é você ter teu rolo e dar uma de maluca só pra provocar o cara, outra é este infeliz fazer uma desta!
(PS: e é meio desnorteado, não compreendeu muito bem a pequenina palavra NÃO!)

Depois desta, as duas primeiras me pareceram até perdoaveis...

tsc... tsc.. tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário