Johnny Depp gostoso da década de 1990 pra cá rsrs, será que ele foi o Johnny Depp gostoso da década de 1980?
Eles podem ser mais pacientes, sim, mas tome cuidado para não confundir os papéis e torná-los “pais” ou “maridos” antes da hora. Há muitas mulheres que, ansiando por um homem que as proteja e ofereça segurança, podem simplesmente deixar que o namorado vire um pai, um conselheiro ou um homem mais maduro que as ouça em troca de uns beijos, uns afagos ou algo mais. No mercado, os homens de 30 são vistos (que fique bem claro, pelas mulheres de 20) como um objeto de desejo, como um troféu em meio às outras tantas que conseguem apenas aqueles com espinhas, sem dinheiro e cheios de dramas (para onde ir, o que fazer da vida, que faculdade, o que estudar para a prova, etc.). Não se iluda achando que os de 30 possuem menos problemas: eles já têm idade para uma maturidade maior, o que os coloca diante de um dilema: crescer ou crescer!
Sendo assim, não escolha pela idade, pois ela pode ser uma caixinha de surpresas. Onde se espera um homem, pode haver um adolescente que não cresceu, que ainda joga videogame e espera o próximo episódio do Cavaleiros do Zodíaco. Outras vezes, naquele universitário magrelo pode existir um cara maduro e que pode ajudá-la a repensar a vida, seus valores e seus desejos para o futuro. Satisfação não tem a ver com dinheiro, posição ou com idade.
Na vida amorosa, não ganha a menina que consegue o homem mais velho, a quarentona que compra o vestibulando e nem o senhor que conquista a garota virgem. Ganha quem ama, quem constrói, quem se permite e quem abre espaço para o que a vida tem de melhor: as experiências!
Nenhum comentário:
Postar um comentário