segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não tente me questionar que a resposta vem a jato ...Hunff

Johnny Depp gostoso da década de 1990 pra cá rsrs, será que ele foi o Johnny Depp gostoso da década de 1980?
 
Atendendo a pedidos, vou escrever sobre o fascínio que os homens de trinta exercem sobre algumas mulheres de 20 e 20 e pouco anos. Por que olhar para um homem de 30? Com essa idade, aumentam algumas probabilidades de: ele ter carro, casa própria, salário, emprego fixo, estabilidade, experiência, conhecer bons restaurantes, ter seu próprio canto, não ter mais a turma de amigos convidando para baladas em meio de semana, ser menos ansioso, mais paciente e menos ligado em quantidade. Mas alguns homens de 30 ainda moram com os pais, são assíduos em festas universitárias, estão mais apegados às mães do que quando tinham 15, podem querer apenas aproveitar o seu corpo, não apenas são mais experientes em termos das conquistas que tiveram como também em relação às formas de se enganar uma mulher. Homens de 30 já passaram por mais crises e podem ser bons para ajudá-las na transição louca dos 20 anos, quando se entra na faculdade e deseja-se o mundo todo num piscar de olhos.
Eles podem ser mais pacientes, sim, mas tome cuidado para não confundir os papéis e torná-los “pais” ou “maridos” antes da hora. Há muitas mulheres que, ansiando por um homem que as proteja e ofereça segurança, podem simplesmente deixar que o namorado vire um pai, um conselheiro ou um homem mais maduro que as ouça em troca de uns beijos, uns afagos ou algo mais. No mercado, os homens de 30 são vistos (que fique bem claro, pelas mulheres de 20) como um objeto de desejo, como um troféu em meio às outras tantas que conseguem apenas aqueles com espinhas, sem dinheiro e cheios de dramas (para onde ir, o que fazer da vida, que faculdade, o que estudar para a prova, etc.). Não se iluda achando que os de 30 possuem menos problemas: eles já têm idade para uma maturidade maior, o que os coloca diante de um dilema: crescer ou crescer!
Sendo assim, não escolha pela idade, pois ela pode ser uma caixinha de surpresas. Onde se espera um homem, pode haver um adolescente que não cresceu, que ainda joga videogame e espera o próximo episódio do Cavaleiros do Zodíaco. Outras vezes, naquele universitário magrelo pode existir um cara maduro e que pode ajudá-la a repensar a vida, seus valores e seus desejos para o futuro. Satisfação não tem a ver com dinheiro, posição ou com idade.
 
Na vida amorosa, não ganha a menina que consegue o homem mais velho, a quarentona que compra o vestibulando e nem o senhor que conquista a garota virgem. Ganha quem ama, quem constrói, quem se permite e quem abre espaço para o que a vida tem de melhor: as experiências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário