terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ixxi broxou?

Sei que muitos meninos já devem ter tido pesadelos com esta situação, e se acontecer o que fazer? Acho que muitos só gostariam de um buraco no chão, para sumirem instantaneamente. Sumir mesmo, talvez nunca mais olhar para a garota. Sei que para muitos não existe situação pior do que esta, mas será mesmo?

Não entenderam ?!
Meninos, se para vocês é ruim, imaginem o que se passa na cabeça da menina. Não, nem todas olham para a cara de vocês e pensam: "Que incompetente!". Principalmente porque sabemos que também temos responsabilidade pelo desempenho de vocês, algumas de nós pode até pensar assim: "O que aconteceu?". Mas no fundo muitas se perguntam: "O que eu fiz de errado? Mordi ele?".
O fato é que o broxar não atinge apenas o ego dos homens, mas das meninas também. Aquelas que me acharem louca, no mínimo não estão nem ai pro prazer do parceiro (Que feio!). Se a tua parceira realmente fazer jus ao cargo, ela vai sim ficar preocupada com o que aconteceu, e vai sim pensar o que ela poderia ter feito para não acontecer.

Além disso, o broxar tem várias causas: estar ansioso, nervoso, estresse, problemas fisiológicos, ou simplesmente inexperiências. Mas o que importa não é o que causou, a não ser claro que isso seja recorrente, se este for seu caso procure imediatamente um médico ou um psicólogo, porque com certeza é grave! 
 
 
 
 
Mas como eu ia dizendo, não estamos aqui para discutir os motivos, mas o que fazer!
Meninas, com certeza esta não é a hora mais apropriada para discutir o fato, sentar a beirada da cama passar a mão nas costas dele e dizer: "Quer conversar sobre isso?".
Se o rapaz já estava constrangido, depois disso ele vai começar a cavar o buraco.
E também não adianta meninos vocês fazerem uma cena enorme, dizer que isso nunca aconteceu e se fazer de machão, dae sim que ela vai achar você um ridículo. Acho que é a vez dela cavar o buraco pra fugir disso!

Ainda acho que a melhor coisa a se fazer é abortar a penetração, dar risada e voltar para as carícias. Sim, tem que se tratar isso com naturalidade, com normalidade. Quanto mais tentativas de tentar melhorar a situação, pior vai ficar. Então continua beijando, acariciando, falando besteirinhas no ouvido, mostrando que ele é importante. Quanto menos constrangedora for a situação, mas fácil será de tentar retomar qualquer coisa.
Mas não vá fingir que não viu nada! Sim você viu, mas entende que isso é passível de acontecer com qualquer um, e não é isso que vai transformar teu companheiro em incompetente.
Leve numa boa, continue com as carícias e devagarinho, como quem não quer nada, tente de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário