A algum tempo alguns leitores vem me pedindo pra eu falar sobre traição, mas cá entre nós acho este assunto muito complicado. Mas já que insistem... Depois não digam que eu não avisei, vou ser cruel!
Por mais que tudo que é escondido seja melhor, e nisso eu concordo de olhos fechdos (ou vendados), mas não acho que trair seja a solução para ter emoção. Simplismente assim, sou contra!
E não me venham com o papinho, mas meu relacionamento tava morno! E por acaso trair adiantou alguma coisa?! Não, ao contrário garanto que piorou! Pra mim isto é desculpa, é apenas um pretesto pra terminar ou aquela velha mania de achar que a grama do vizinho é sempre mais verdinha. E nesta onde entra também a famosa pergunta: ele tem namorada o que eu faço?! Não faz! Simples!
Acho muito engraçado que quando as pessoas traem sempre tem uma desculpa, é porque eu me apaixonei, ou era só curtição, ou ainda (a pior) mas quando a gente casar eu sussego.
Fala serio?! Vocês realmente acham que um cara só vai trair uma vez?! Até parace papo de drogado: quando eu quiser eu paro! Sei.. sei..
Assim como é impressionante, que não se tocam que, se você ficou com ele enquanto ele tinha namorada, você vai ser sempre a vadia da relação! E nada no mundo vai convênce-lo, nunca, que você não vai traí-lo!
É muito simples, traiu uma vez, trai sempre! E nem venham com aquele jargão, mas eu mudei! E a minha mãe é virgem, gozada na coxa direita!
E tem mais, se tua relação tá uma bosta, termina! Não tem que ficar traindo pra ter coragem de fazer isso. Veja bem, você tem uma relação de mais de ano, conquistou o respeito daquela pessoa e de uma hora pra outra você joga tudo isso pro alto simplesmente porque cansou!
Desculpe mas isso é muita falta de respeito, falta de consideração! Larguem mão de ser covardes e terminem de uma vez!
Querem se divertir? Fiquem solteiros, beijem na boca, mas tenham o mínimo de respeito!
Em resumo! Se respeitem, porque ficar com homem comprometido é no mínimo um desrespeito total com a tua dignidade.
Eu sempre falo uma coisinha para os homens comprometidos que chegam perto: "Se você não respeita a tua companheira, eu tenho!"
Fica o recado, a Pimenta aqui pode até ser ardida, mas tenho amor próprio!
*PS: E ainda querem me convencer que jornalista não precisa de diploma. Se diplomado já é confuso, imagine sem fomração!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário