terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sensualidade...


Não há truques e nem receitas para se tornam sensual, a sensualidade tem que vir de dentro de cada um, e por isso mesmo, cada um será sensual a sua maneira.
Talvez o maior erro seja realmente achar que para ser sensual precisa mostrar muito (ou tudo em alguns casos), ledo engano! Sabe o que acontece a maioria das vezes, temos as famosas periguetes, que se vestem de forma vulgar e realmente acreditam que lavagem estomacal se faz com a língua (pecado!).
Ou pior ainda, aquelas tiazonas e vovozonas que querem se passar por jovenzinhas. COMOFAZ! Gente, elas colocam roupas de tigrinho, toda justa no corpo, com o objetivo de mostrar até o útero! Se alguém acha aquilo sexy tem que estar louco, só falta agora as sem noção sentar em cima de uma moto e empinar a bunda pra mostrar a calcinha. Ah é... elas já fazem isso! (Apaga a luz que não quero mais ver)
Mas o parque dos horrores não para por ai: ainda tem aqueles caras que acham que pra ser bonito tem que ser fortes, já viram? Dae o que as “criaturas privadas de inteligência” fazem, malham até dizer chega, saem da academia colocam a blusa do irmão 10 anos mais novo, e saem na rua. Sabe o que é o pior, não é tanto a blusa justa (apesar de ser horroroso), é que o cara esquece de tomar banho, saem fedendo. Serio, cheiro é algo importante! Não faz isso.
O meu ponto é o seguinte! Sensualidade é algo sutil, você não precisa ficar seminu pra ser sensual, as vezes não mostrar surte mais efeito. Como quando uma mulher bonita não coloca um decote, mas mostra as pernas através da meia calça preta no inverno, fora que o salto alto (no ponto e não o quebra joelho) dá o toque. Ou quando aquele rapaz lindo simplesmente te olha com aquele jeitinho malicioso que enche nossas cabeças criativas de pensamentos sórdidos.
Sensualidade é algo realmente que te deixa de pernas bambas e enche tua mente de idéias, e sinceramente, vendo o útero da mulher o máximo que o cara vai pensar é, nossa eu saí dali?! Que nojo! Hauhauhau Ou pior, vai pensar: “Aff que vergonha alheia!”.

Um comentário:

  1. Opa !!! Que texto maravilhoso Lady, muito reflexivo. Realmente deturpam o sentido da verdadeira sensualidade, eu , enqunto homem, concordo plenamente com a sutileza e a essência da beleza feminina ou masculina.

    ResponderExcluir