Estava decidida a escrever sobre virgindade, ser virgem por opção.
Alguns conhecidos são virgens e sempre os admirei por esta coragem! Sim, pra mim é coragem, que eu nunca tive. Admito que quando fiz foi por curiosidade, queria muito saber como era, se realmente era bom... e as primeiras foram horríveis! Mas já superei isso!Há algum tempo! hauhauhaa
Mas conversando com o pessoal, vi uma coisa completamente diferente do que imaginava! A maioria não fez a opção de ser virgem! Alguns nem consideram fazer sexo só por amor. Na verdade a maioria deles não fizeram porque não se sentiam seguros com seus parceiros, ou porque o tesão não superou a tensão!
Poxa, e eu que os admirava!!!
Mas vi que eles são muito mais parecidos comigo do que eu poderia um dia imaginar. A diferença é que eu namorei muito tempo antes de consumar o ato, e eles ainda não tiveram isso. Nossa... eu sou normal!!!
Então, o que descobri de concreto é que a opção é fazer na hora certa. Estas pessoas optaram por não fazer sexo de qualquer maneira, querem se sentir seguras do que estão fazendo. Se sentirem amadas e protegidas, querem acreditar que realmente estão escolhendo com quem fazer "amor". Elas não escolheram ser virgens, elas decidiram que terão controle sobre como, quando, onde e com quem farão sexo!
E exatamente por isso que as admiro! Porque no fundo, todos um dia fizemos isso... mesmo que não seja nas primeiras vezes. Em algum momento sempre chegamos a esta conclusão.
PS: Era para este post ser descarado, brincalhão, meio sacana. Mas levando em consideração as pessoas que responderam a minha pesquisa, e a conclusão a que cheguei, preferi a sinceridade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário